segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estamos na Mesma Sintonia???

De volta a ativa, depois de um breve exílio cá estou novamente. E o assunto dessa semana posso dizer que é fruto de uma experiência pessoal.

Que os Homens são de Marte e as Mulheres são de Venus todos sabem. As diferenças de comportamento entre os gêneros foram comprovadas cientificamente.

Mas o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é se estamos na mesma sintonia. A dúvida é se no fim de tudo buscamos a mesma coisa, o mesmo objetivo.

Sempre fomos rotuladas como desesperadas por casamento e com isso criou-se uma muralha entre homens e mulheres. Mulheres querem algo mais sério....Homens não querem saber de compromisso,,, ahh,,, chega disso!!!

Hoje em dia ambos buscam viver plenamente felizes. A felicidade depende da definição de cada pessoa. A minha definição não necessariamente precisa ser a mesma de outras mulheres. E o que deixa a busca pela pessoa amada excitante, é exatamente essa falta de similaridade. Por isso lembre-se que não estar na mesma sintonia não significa estar em planetas distintos. Para pra pensar que de repente vocês não estão falando a mesma língua. Bjos

4 comentários:

  1. acho q os homens tem a mesma vontade mas não querem admitir ;)

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sinto sozinha com meus pensamentos. Se posicionar pode ser perigoso..num mundo onde todo mundo "diz o que quer",, com o respaldo do anonimato. Ter personalidade formada não significa desrespeitar a opnião alheia é manifestar suas idéias expondo-as,, contradizer,.... ser contra o pensamento universal.. não é ser quadrado,,ou ignorante,, é se expor e não impor,,, mas é importante lembrar que não há verdade absoluta. Quando o meu ponto de vista é contestado é essencial que seja apresentado um novo ponto de vista que meconvença do contrário. Um aviso aos que se intitulam críticos,,, pelo que sei as críticas se construtivas ou não, devem... Eu afirmo.. devem apresentar soluções...é muito fácil... apontar, os defeitos .. quero ver é solucionar o problema,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi... qr dizer até entendi seu desabafo...
      [i]é essencial que seja apresentado um novo ponto de vista que me convença do contrário[/i]

      Excluir
    2. o q posso te dizer é que escrever um blog traz muitos sentimentos... é bom sim desabafar... mas melhor mesmo é ter alguém para conversar sobre o assunto... infelizmente a minoria sabe disso então continuam lendo sem nem dar uma respostinha dizendo que leu... eu sei bem o q é isso pq meu blog tá as moscas... ninguém nunca comentou o que me leva a pensar que ninguém nunca leu... então não vejo razão para escrever...

      Excluir