terça-feira, 30 de agosto de 2011

Será que ele tá afim???

Uma das dúvidas da mente feminina é será que ele tá mesmo afim???
E como responder a isso? Bem ,na maioria das vezes as mulheres procurar ajuda de outras amigas, que nem sempre conseguem interpretar os sinais que ela captou. Dizem por ai que quando alguém está a fim de vc ,,, vc sabe. E eu concordo totalmente com essa máxima,, mas tem sempre um gênio ruim dentro de vc que diz que NÃO....
Então lanço a pergunta a vcs garotas???
Como fazer pra descobrir se ele está ou não afim??
bjos =D

7 comentários:

  1. Legal mais um homem sempre vai estar a fim, a vitoria de muitos homens e chega lá, ai vai da mulher querer saber se ele esta afim no ponto de só fazer sexo, ou no ponte de afim apaixonado se é que me entende uma opinião minha.Quanto ao saber se ele estar a fim tente conversar arrume assuntos que desvie a atenção do homem, toda vez que você desviar a atenção de um homem preste muita atenção no próximo assunto que ele vai puxar de novo aí você começa atirar sua próprias conclusões porque o homem quando ele pensa só no sexo ele só pensa nisso e pra mim um homem quando estar afim de verdade ele tem que tratar a mulher como um ser único delicada ai eu acho que rola sentimento e se rolar sentimento vai ser ótimo mesmo que seja por uma vez.bom essa e minha opinião gostei da questão..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Jonh, obrigada pela sua participação observações importantes as suas e gostei da sua sinceridade ok. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles devem pensar a mesma coisa! Eu acho que tudo começa pela forma de olhar (a troca de olhares) e depois com uma conversa tudo se resolve! Acho que o diálogo é tudo, nem que o início seja aquele velho "como está quente hoje, héin?"

    ResponderExcluir
  4. bom...afim eles sempre estão..basta saber de que??

    ResponderExcluir
  5. concordo com Nara.. acho que é questao de tempo e uma boa conversa...isso serve para amboss!!

    ResponderExcluir
  6. ok pessoal obrigada pelos comentários =D

    ResponderExcluir